Por videoconferência, requerimento do Vereador Edmilson Rocha foi aprovado.

A imagem pode conter: 3 pessoas, textoNa noite da última segunda feira (15), na Primeira Sessão via vídeoconferência da história da Câmara Municipal de Dona Inês, os Vereadores aprovaram um Requerimento e expuseram outras matérias.

Trata-se do Requerimento N°021/2020, de autoria do Vereador Edmilson Olímpio da Rocha, que solicita ao Poder Executivo Municipal a pavimentação da Rua Josué Lucas de Araújo Neto, situada no loteamento portal da serra, nesta cidade.

O autor da matéria justificou-a mencionando a importância da realização da obra de calçamento para a melhoria nas condições de habitação dos moradores, além da valorização do local. Em votação nominal, a matéria foi aprovada por unanimidade.