Vereador Damásio Berto tem seis matérias aprovadas

Em Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 09 de setembro, o Vereador Damásio Berto (PSD) teve seis matérias aprovadas, sendo quatro Requerimentos e dois Projetos de Lei, de sua autoria.

Foram aprovados os Requerimentos de Nº 089/2019, que solicita do Poder Executivo Municipal que firme convênio com a Fundação Napoleão Laureano, entidade da sociedade civil, mantenedora do Hospital Napoleão Laureano, a título de subvenção social, na cidade de João Pessoa PB, Nº 090/2019, que solicita a construção de um mata burro na estrada vicinal do Sítio Olho D’água, localizado a margem da PB 099, neste Município de Dona Inês PB, Nº 091/2019 que solicita ao Senador José Maranhão (MDB) para que solicite junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, a perfuração de Poços Artesianos para algumas localidades rurais e de Nº 092/2019, que solicita ao Deputado Estadual Tião Gomes (Avante) para que esse busque junto ao Governo do Estado a reforma do Prédio da Delegacia da cidade de Dona Inês – PB, buscando dar mais qualidade no atendimento à população. “O abandono do prédio ainda traz risco de doenças para a população, considerando que o mato é ambiente propício para a morada de insetos e animais.” Pontou.

Foram votados ainda os Projetos de Lei de Nº 027/2019 e Nº 028/2019 que cria o Selo Anticorrupção para empresas que adotarem programas para prevenir, detectar e remediar fraudes e institui o dia 16 do mês de novembro como “O Dia Municipal de Combate à Corrupção” no município de Dona Inês, respectivamente.

O Requerimento foi aprovado com os votos favoráveis de todos os Vereadores presentes na Sessão. Faltaram à Sessão os Vereadores; Denizar e Edmilson Alves.

COMPARTILHAR