Vereadores votam seis Requerimentos e três Projetos de Leis e limpam a pauta do primeiro semestre

Em Sessão realizada na noite desta segunda-feira, 17 de junho, os Vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês, votaram nove matérias, sendo seis Requerimentos e três Projetos de Leis.

Foi votado e aprovado o Requerimento de Nº 069/2019. De autoria do Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo – PP, que solicita a Secretária Municipal de Saúde de Dona Inês que seja realizado convênio com a Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba para realização de exames de alta complexidade.

Do Vereador Edimilson Olímpio da Rocha – MDB, foram votados e aprovados cinco Requerimentos, sendo;  Requerimento Nº 070/2019, que solicita a construção de um quebra molas na Rua José Fabiano da Costa Teixeira, em frente a Igreja Congregacional, nesta cidade, Requerimento Nº 071/2019, que solicita a compra de brinquedos de parquinhos adaptados para crianças com necessidades especiais, Requerimento Nº 072/2019, que solicita a construção de um ginásio de esportes, um posto âncora de saúde no Sítio Caiçara, e a recuperação com piçarra nas estradas vicinais da mesma localidade, neste município., Requerimento Nº 073/2019, que solicita a operadora de Telefonia Vivo o melhoramento do sinal no Povoado de Cozinha e no Sítio Caiçara, neste município, e o Requerimento Nº 074/2019, que solicita ao DER da Paraíba, o roço da estrada que liga Dona Inês ao Município de Bananeiras.

Na Ordem do Dia foram votados os Projetos de Leis; Nº 020/2019, de autoria do Poder Executivo Municipal, que “altera a Lei Municipal Nº 598/2011 e dá outras providências”, Nº 021/2019, de autoria do vereador Jairo Teixeira Esperidião que, “cria o Conselho de Segurança Pública de Dona Inês e dá outras providências”, e o de Nº 022/2019, de autoria do vereador Jairo Teixeira Esperidião, que “cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Estabelece a Política Municipal da pessoa com deficiência do Município e dá outras providências”. Todos os Projetos de Leis foram aprovados por unanimidade.

Com a votação das nove matérias os Vereadores limparam a pauta da Câmara Municipal no primeiro semestre.

As Sessões Ordinárias voltam em agosto.

COMPARTILHAR