Ato da Presidente da Câmara adota medidas de prevenção ao coronavírus

Foi publicado nesta sexta-feira, 20 de março, o Ato da Presidente de Nº 003/2020 que, entre outras medidas, limita o acesso à Câmara Municipal de Dona Inês aos vereadores, servidores, terceirizados, profissionais de veículos de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições, e empregados que prestam serviços no âmbito deste Poder Legislativo e quem, por justificativa, necessitar do ingresso para tratar de questões urgentes, salvo situações excepcionais autorizadas pela Presidência.

Ainda de acordo com o ato, assinado pela Vereadora Rosilene Ferreira de Lima – Presidente da Câmara – fica suspensa, nas dependências da Câmara Municipal de Dona Inês, a realização de eventos coletivos não-diretamente relacionados às atividades legislativas do Plenário e das comissões.

LEIA E/OU BAIXE O ATO DA PRESIDENTE.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab