Presidente da Câmara solicita instalação de torre de sinal telefônico de mais uma operadora no Município

(Ver. Rosinha – arquivo)

A Presidente da Câmara Municipal de Dona Inês, Vereadora Rosilene (Rosinha), apresentou na noite desta segunda-feira, 18 de fevereiro, o Requerimento de Nº 016/2019, que solicita a instalação de uma segunda torre de sinal telefônico de outra operadora no município de Dona Inês.

Outra matéria apresentada pela Vereadora foi o Requerimento de Nº 015/2019 que solicita a implantação de projeto de pintura nas escolas de ensino infantil e fundamental do município de dona Inês.

Outras matérias apresentadas

 PROJETO DE LEI Nº 008/2019Autor: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo. Assunto: Fica proibida a participação de atletas (jogadores) não residentes no Município de Dona Inês em campeonatos ou torneios municipais e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 009/2019. Autor: Vereador Damásio Berto de Oliveira – PSD.   Dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em seletivos de contratação e concursos públicos, no âmbito do município de Dona Inês, para cidadãos que prestem serviços à Justiça Eleitoral no período de eleição e dá outras providências.

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 001/2019. AUTOR: Vereador Damásio Berto de Oliveira – PSD. Assunto: Autoriza a transmissão via internet, rádio, televisão ou gravação em tempo real das sessões da Câmara Municipal de Dona Inês e dá outras providências.

REQUERIMENTO Nº 017/2019. AUTOR: Vereador Damásio Berto de Oliveira – PSD. ASSUNTO: Realocação de um poste, de frente a residência da Consumidora Fabiana Ferreira dos Santos, na Rua Jose Roberto Idalino, Nº 325, Bairro Nova Conquista, deste a cidade de Dona Inês/PB.

 

COMPARTILHAR