Vereador Damásio Berto teve três matérias aprovadas e apresentou denúncia

Os Vereadores reunidos na Sessão Ordinária da noite desta segunda-feira, 01 de abril, votaram e aprovaram três Matérias de autoria do Vereador Damásio Berto (PSD).

Foram aprovados os Projetos de Lei; de Nº 009/2019, que dispõe sobre a isenção no pagamento de taxas de inscrição em seletivos de contratação e concursos públicos, no âmbito do município de Dona Inês, para cidadãos que prestem serviços à Justiça Eleitoral no período de eleição e dá outras providências, Nº 012/2019, que institui o “Dia Municipal do Doador Voluntário de Sangue” e a “Semana Municipal de Incentivo à Doação de Sangue”, no âmbito do Município de Dona Inês e dá outras providências, e o de Nº 013/2019, que dispõe sobre a inserção do nome do autor do Projeto de Lei nas Leis do Município de Dona Inês e da outras providências.

Na tribuna

O Vereador Damásio apresentou uma denúncia contra o Prefeito João Idalino. Segundo o Vereador há um suposto ato criminoso praticado pelo Gestor, que teria falsificado assinatura em cheques para pagamentos de serviços prestados no Município.

Os Vereadores de situação disseram que é preciso cautela na hora de apresentar uma denúncia tão série, e que são necessárias provas. Os Vereadores pediram provas, para que a denúncia pudesse ser apurada.

COMPARTILHAR