Vereador Rhuan tem requerimento aprovado e defende Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias

Em sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 03 de setembro, os Vereadores votaram e aprovaram o Requerimento de nº 056/2018, de autoria do vereador Rhuan Ribeiro de Araújo (PP), que solicita a aquisição de aparelhos eletrônicos (tablets) para Atenção Básica.

Na tribuna o vereador  justificou seu Requerimento falando dos benefícios que a modernização e aquisição de equipamentos implicará para o melhoramento dos serviços prestados nos PSF’s aos cidadãos, deixando de lado a burocracia e morosidade da papelada, já ultrapassada.

Ainda na tribuna da Casa, Rhuan cobrou compromisso dos deputados federais e senadores Paraibanos na derrubada do veto na medida provisória 827/2018 que garante direitos, atribui função e atualiza o salário dos Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes Comunitários de Endemias que há mais de quatro anos não é ajustado.

 

Matérias apresentadas

 

Projeto de Lei nº 010/2018. Autor: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo-PP. Assunto: Denomina de Unidade Básica de Saúde Vice Prefeito Severino Gomes de Araújo, a Unidade Básica de Saúde do Bairro Tapuio, neste município e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 011/2018. Autor: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo-PP. Assunto: Denomina de Rua Cícero Camelo de Melo, a artéria pública identificada como Rua Projetada (2) do Loteamento Nova Conquista II, nesta cidade e dá outras providências.

COMPARTILHAR