Vereadores aprovaram duas Matérias na sessão desta segunda (30)

Um projeto de Lei e um Decreto Legislativo, de autoria do Vereador Rhuan Ribeiro (PP) foram votados e aprovados na Sessão Ordinário da noite dessa segunda-feira, 30 de março.

Foi aprovado o Projeto de Lei de Nº 008/2020 que denomina de Rua Cecílio Francisco da Silva (Titio Baiano), a artéria pública identificada como Rua Projetada (A) do Loteamento Raimundo. O Vereador Rhuan justificou que o Titio Baiano foi um agricultor, pessoa simples, que sempre gostou de política, e com muitos esforços, de forma digna, criou sua família.

Outra matéria aprovada foi o Projeto de Decreto Legislativo N° 001/2020 que concede Título de Cidadão Donainesense ao Senhor José Barbosa, o Diácono Barbosa. O Vereador Rhuan lembrou as missões populares do Diácono Barbosa no município e o trabalho na evangelização.

Matérias apresentadas

PROJETO DE LEI Nº 004/2020. AUTOR: PREFEITO   CONSTITUCIONAL. ASSUNTO: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2020, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 009/2020. AUTOR: PREFEITO CONSTITUCIONAL. ASSUNTO: Autoriza a abertura de Crédito Especial no Orçamento do Exercício de 2020, e dá outras providências.

COMPARTILHAR