Vereadores votaram 6 matérias na sessão desta segunda (21)

Reunidos em Sessão Ordinária na noite dessa segunda-feira, 21 de maio, os Vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês votaram 06 matérias, uma delas de autoria do Poder Executivo Municipal.

De autoria do Poder Executivo Municipal foi votado o Projeto de Lei Municipal Nº 04/2018 que autoriza a abertura de crédito especial no Orçamento do exercício de 2018. Com quatro votos dos Vereadores de oposição contra, a matéria foi aprovada por 5 votos a 4. Também por 5 votos a 4, foi reprovada uma emenda substitutiva que pedia por alteração no Projeto de Lei.

Ainda foi votado o Projeto de Lei do Legislativo nº 07/2018, de autoria do Vereador Damásio Berto, que institui a Medalha Professora Mara da Paz Ferreira da Silva, para ser conferida aos alunos destaques da Rede Pública de Ensino no Município. O Projeto foi aprovado por unanimidade.

Outro Projeto de Lei do Legislativo votado foi o de nº 07/2018, também de autoria do Vereador Damásio Berto, que dispõe sobre o envio de informações à Câmara Municipal de Dona Inês sobre os pedidos de providências, por meio de requerimentos e de indicações, remetidos ao Poder Executivo Municipal. Com 5 votos a favor do parecer da comissão que foi desfavorável a matéria, o Projeto de Lei do Legislativo foi arquivado.

De autoria do Vereador Ruhan Ribeiro de Araújo, foram votados e aprovados os Requerimentos de Nº 039/2018 e 040/2018, que solicita a recuperação de Ruas e a reforma do Ginásio Poliesportivo, respectivamente.

Do Vereador José Edmilson Alves, foi votado e aprovado o Requerimento Nº 042/2018, que solicita a construção de um campo de futebol society para o Sítio Mela Bode.

COMPARTILHAR