Duas matérias foram apresentadas na Sessão desta segunda-feira (20)

#donaines 20 DE NOVEMBRO DE 2023
Foram apresentadas na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 20 de novembro, duas matérias.

De autoria da Mesa Diretora da Câmara Municipal, foi apresentado o Projeto de Lei Nº 18/2023, que dispõe sobre a revisão anual do Subsídio do Presidente da Câmara, dos Vereadores, da remuneração dos servidores efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Dona Inês e dá outras providências.

Outra matéria apresentada, foi o Projeto de decreto Legislativo Nº 003/2023, de autoria do vereador Rhuan Ribeiro, que concede título de Cidadania Inesense a Senhora Mirian Batista de Almeida Lima, professora aposentada no município.

As matérias foram encaminhadas para as comissões e só depois serão colocadas para votação.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?