Vereador Jeová solicita audiência pública para discutir cobrança da CAGEPA

#donaines 06 DE NOVEMBRO DE 2023
Enfrentando problemas com o abastecimento de água há décadas, a população de Dona Inês está sendo cobrada por água que não consumiu. Foi isso que o vereador Jeová discutiu na Tribuna da Câmara.

Para resolver o problema, o vereador solicitou, por meio do Requerimento Nº 083/2023, que seja aprovado o pedido de realização de Audiência Pública para discussão da desconsideração das contas e débitos anteriores à retomada do fornecimento de água em nosso Município.

“A população tem tido problemas com o abastecimento por parte da Cagepa. A empresa está cobrando contas de período em que não havia o abastecimento de água. Se faz necessário discutirmos esta situação. Muito moradores têm contas que é inviável serem pagas.”  Justificou na tribuna.

O Requerimento foi aprovado e o vereador Marquinhos, Presidente da Câmara, reforçou a fala do vereador Jeová.