Câmara aprovou Requerimentos da Vereadora Rosinha e do Vereador Rhuan

Em Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, 07 de outubro, a Câmara Municipal de Dona Inês aprovou o Requerimento de Nº 099/2019, de autoria da Vereadora Rosilene Ferreira de Lima- PSD, que solicita ao Senhor Prefeito João Idalino da Silva, a retirar uma pedra na estrada que dá acesso ao Sítio Lagoa do Brás, neste município. A vereadora informou que a cobrança da população por essa ação é constante, considerando que vários acidentes foram registrados no local.

Outro Requerimento aprovado foi o de Nº 100/2019, de autoria do Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo – PP, que solicita à ENERGISA no sentido de fazer uma revisão da rede elétrica, do Povoado do Sítio Cozinha. De acordo com o Vereador nas proximidades da Escola Maria Ferreira há constantes quedas de energia elétrica nesse ponto, o que vem causando transtornos e prejuízos para a população.

Matéria do Poder Executivo apresentada

PROJETO DE LEI Nº 031/2019. De autoria do Poder Executivo Municipal. “Estima a receita e fixa a despesa da prefeitura municipal de Dona Inês, para o exercício econômico – financeiro de 2020, e outras providências”.

COMPARTILHAR