Terceira sessão ordinária da décima quinta legislatura.

Ocorreu nesta segunda-feira (01-03-2021) a sessão ordinária, contou com nove matérias apresentadas, foram um Projeto de Lei e sete requerimentos de autoria do poder legislativo e uma Emenda Modificativa.

EMENDA MODIFICATIVA Nº 01/2021. AUTOR: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo – PP. ASSUNTO:Emenda Modificativa ao Projeto de Lei nº 04/2021, que regulamenta a contratação temporária por excepcional interesse público no âmbito municipal, e dá outras providências.
PROJETO DE LEI Nº 002/2021, DE 01 DE MARÇO DE 2021. AUTOR:VereadorRhuan Ribeiro de Araújo/PP. Denomina de Rua Lourival José do Nascimento, a artéria pública identificada como Travessa Presidente João Pessoa, nesta cidade e dá outras providências.
REQUERIMENTO Nº 012/2021. AUTOR:Vereadores Rhuan Ribeiro de Araújo, José Igor Denizar Costa da Silva, Givanildo Macena de Fontes, Jeová Horácio dos Santos e José Marcos Rodrigues da Silva. ASSUNTO: Solicita o acesso à avaliação e ao preço mínimo dos veículos a serem leiloados, de forma individual.
REQUERIMENTO Nº 013/2021. AUTOR: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo – PP. ASSUNTO: Solicita a perfuração de poços artesianos no bairro Terra Prometida, e nos sítios Brejinho, Lagoa do Braz, Miguel, Cozinha e Pimenta.
REQUERIMENTO Nº 014/2021. AUTOR: Vereador Rhuan Ribeiro de Araújo – PP. ASSUNTO:Solicita o acesso as informações referentes à distribuição de cestas básicas no município.
REQUERIMENTO Nº 015/2021. AUTOR: Vereador Jeová Horácio dos Santos – MDB. ASSUNTO:Solicita o acesso as informações e realizações de novos cadastros referentes ao aluguel social.
REQUERIMENTO Nº 016/2021. AUTOR: Vereador Jeová Horácio dos Santos – MDB. ASSUNTO:solicita aConstrução de quebra-molas na Rua Josué Lucas de Araújo.
REQUERIMENTO Nº 017/2021. AUTOR: Vereador Jeová Horácio dos Santos – MDB. ASSUNTO:Solicita a perfuração de poços artesianos na Rua Anézio Ferreira de Lima, nos sítios Queimadas e Lajedo Preto.
REQUERIMENTO Nº 018/2021. AUTOR: Vereador José Edmilson Alves–PSD. ASSUNTO: Solicita a construção de um centro para comercialização de animais.