Três matérias foram apresentadas na Sessão Ordinária desta segunda-feira (29)

Foram apresentadas na noite desta segunda-feira, 29 de agosto, três matérias, sendo uma de autoria do poder executivo e duas do poder legislativo.

De autoria do Poder Executivo Municipal foi apresentado o Veto Nº 01/2022, de 25 de agosto de 2022, que veta o projeto de lei municipal Nº 09/2022, oriundo do poder legislativo, que dispõe sobre a obrigatoriedade da formação em curso superior de educação física para a docência da disciplina de educação física na educação infantil e no ensino fundamental.

De autoria da vereadora Rosinha, foi apresentado o Projeto de Lei de Nº 012/2022 que denomina de Creche Municipal Francisco Ferreira de Lima Neto, a unidade escolar a ser construída Rua Projetada B, no Bairro Governador José Maranhão.

Outro Projeto de Lei apresentado, também de autoria do Poder Legislativo, foi o de Nº 013/2022, do vereador Damásio Berto, que altera a Lei Municipal de N° 642 de 11 de outubro de 2013, que passará a vigorar com a seguinte ementa: institui o dia do evangélico e a semana da cultura evangélica no município de Dona Inês/PB e dá outras providências.

As matérias foram encaminhadas para as comissões permanentes da Casa para análise.

COMPARTILHAR