Vereadora Rosinha é empossada Presidente da Câmara Municipal de Dona Inês-PB.

Em sessão extraordinária realizada na tarde desta terça-feira, 01 de janeiro, a Vereadora Rosilene Ferreira de Lima (PSD), Rosinha Bolachinha como é mais conhecida, foi empossada Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dona Inês para o biênio 2019/2020.

Rosinha agradeceu a parceria dos Vereadores para sua eleição e ao Vereador Igor Denizar pelo trabalho que foi realizado no primeiro período. Rosinha ainda agradeceu ao apoio de sua família.

“Devemos lembrar que estamos a serviço do Cidadão, sem abrir mão da fiscalização e do poder de Legislar”. Destacou a Vereadora em sua fala, acrescentando que é necessária a participação e colaboração dos servidores da Casa para o bom trabalho.

O Prefeito João Idalino que prestigiou a posse da Vereadora Rosinha disse que o Poder Legislativo precisa caminhar em harmonia com o Poder Público e desejou sucesso a nova Presidente.

A nova Mesa Diretora ainda é composta pelo Vereador Rhuan Ribeiro (PP) como Vice-presidente, Igor Denizar (PSD) como 1º Secretário e Edmilson Rocha (PMDB) como 2º Secretário.

Participaram da Sessão os Vereadores Denizar, João Barbosa, Edmilson, Rhuan, Jairo e o Prefeito João Idalino.

 

COMPARTILHAR