Vereadora Rosinha solicita implantação de projeto de pintura nas escolas do Município

A Vereadora Rosinha, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Dona Inês, teve votado e aprovado na noite desta segunda-feira, 18 de março, o Requerimento de Nº 015/2019, que solicita a implantação de projeto de pintura nas escolas de ensino infantil e fundamental do município de dona Inês. A Vereadora justificou que o projeto permite que a arte chegue até a criança e adolescendo de baixa renda, matriculados na Rede Municipal de Ensino, ajuda o aluno e aluna a desenvolver habilidades artísticas.

Outro Requerimento da Vereadora aprovado nesta sessão foi o de Nº 016/2019, que solicita a instalação de uma segunda torre de sinal telefônico de outra operadora no município de Dona Inês. Para a Vereadora a presença de outro sinal criaria uma concorrência para a operadora Vivo, fazendo com que o serviço fosse prestado com melhor qualidade.

Outra matéria.

Os Vereadores aprovaram o Projeto de Resolução N.º 002/ 2019, de autoria da Mesa Diretora que; “Autoriza a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Dona Inês – PB, a fazer a doação de bem móvel pertencente ao Legislativo Municipal, e determina outras providências.”

COMPARTILHAR