Câmara vota em Sessão Extraordinária Projeto de Lei que cria Escola de Tempo Integral

#donaines 02 DE JULHO DE 2022
Em Sessão Extraordinária realizada na noite dessa sexta-feira, 01 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Dona Inês votaram o Projeto de Lei de Nº 020/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal, que define as diretrizes gerais a serem observadas na implantação da política de educação em escola de tempo integral.

De acordo com a mensagem do Projeto, a educação em escola de tempo integral vai proporcionar às crianças e adolescentes acesso a novas tecnologias e aprofundamento no conteúdo já existente, além de representar um avanço na educação, com uma inclusão e novas oportunidades.

Ainda segundo o projeto, será trabalhado o desenvolvimento físico, intelectual e cultural, assegurando um futuro de igualdade para os alunos.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?